segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dia dos professores!

Prof. Wendell Morais
Cheguei onde cheguei porque tenho professores muito dedicados e competentes! 


Quando iniciei na academia, meu primeiro professor foi o Wendell Morais. Eu estava acima do peso, fora de forma, doente e sem nenhuma vontade de fazer atividade física. Mas a alegria dele era tão contagiante que me motivou. Além de ser um professor excelente, o astral da aula era contagiante... e ele não me deixava desistir. Devo muito, muito mesmo a minha melhora da saúde e do corpo a esse "danado de Pirituba".

Prof. Alexandre Barros


E também encontrei o querido Ale Barros, extremamente dedicado, competente e alegre. Até hoje consegue me deixar exausta (e olha que meu fôlego é grande). Aprendi muito com ele, coisas muito produtivas como "afunda que levanta a moral" kkkkkk Adoro:)


E como diz o Ale, "se não suar, se não doer, se não cansar... Não dá resultado!"



Prof. Leonardo






E meus professores da musculação e cross Marcus e Léo me ensinaram a gostar de pegar peso... Ainda não gosto muito na verdade, mas eles são tão legais e competentes que até finjo que é gostoso kkkkk

Prof. Suzana Lúcio








Também tenho que agradecer a professora Suzana que me motivou a voltar para a dança do ventre, depois de tanto tempo acreditando que nunca mais dançaria.










Prof. Giuliana Moreira



E ao prof. Julio Dotti (avaliador físico) e todos os demais professores que faço aulas e me ajudam na musculação, o meu muito obrigada de coração!
Vocês são muito competentes e sem vocês nós nunca conseguiríamos alcançar nossos objetivos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário