sexta-feira, 11 de julho de 2014

Receita: Hamburguer vegano de painço

Estou em busca de alternativas...

Faz um tempo que deixei a carne vermelha de lado, pois meu organismo passou a não aceitar mais... e olha que eu amava! Depois foi a vez do frango (esse eu nunca fui muito fã).

Aí sobrou o ovo e o peixe como a tal "mistura"... ainda bem que amo esses dois!

Mas comecei uma pesquisa sobre substituições vegetarianas e veganas... aí descobri vários alimentos novo, como o painço, que já escrevi sobre ele para vocês.

Resolvi inventar e testar uma receita, que adorei :)




Hambúrguer de painço


Misturar tudo e moldar. Use um molde ou uma tampa de pote para dar forma.
Grelhar em frigideira antiaderente bem quente com um pouco de óleo de canola. Também pode fazer no forno ou grill.


Nenhum comentário:

Postar um comentário