segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Antes e depois!

Olá meninas e meninos, tudo bem?
A pedidos, resolvi montar o blog para reunir todas as dicas e conhecimentos que adquiri pesquisando nos últimos meses e que me ajudaram a melhorar a saúde e a qualidade de vida de maneira significativa.
Fique anos trabalhando sem moderação, vivendo estressada e ansiosa, comendo sem pensar na qualidade dos alimentos, sem fazer atividade física... até que meu corpo deu sinais físicos e psicológicos: depressão pós parto, transtorno de ansiedade, hormônios desregulados, colesterol e triglicérides elevados, glicemia alta e sobrepeso!
Aí eu só tinha 2 opções: ou eu tomava uma atitude na vida, ou ia acabar me afundando num caminho sem volta!
Com apoio incondicional do meu marido, que me deu muita força sempre e sem ele eu não teria chegado onde cheguei, e com a presença de um anjo na minha vida chamado Larissa, eu fui em frente!
Sofri, chorei, passei fome, vontade, o corpo doeu de tanto fazer exercício... mas não desisti e venci :)
Com foco, determinação e força de vontade qualquer um consegue, basta querer! 
Somos muito mais forte e capazes do que imaginamos!
E se eu consegui, qualquer um é consegue :)
Hoje peso 56 kg, mas abaixo segue um comparativo dos resultado das avaliações físicas feitas quando iniciei meu "projeto de vida" em março de 2012 e em maio de 2013, 14 meses depois, para vocês avaliarem se vale a pena a mudança!
Beijos e espero que gostem do blog :)

4 comentários:

  1. Ci, inclui o "menino" no texto aí que me senti excluido! :)

    ResponderExcluir
  2. Cili, adorei essa ideia do blog! Com certeza inspirará muitas pessoas, assim como eu que estou precisando urgente emagrecer com saúde! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ci, adorei a ideia do Blog. Se eu ja estava colada em vc, imagina agora? São historias com finais felizes que inspiram quem precisa de ajuda. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo prima!!!
    Estou super feliz por você...
    De julho do ano passado pra cá eu emagreci 35kg! =D
    Quem sabe não faço uma participação aqui no seu blog...

    Beijos!

    ResponderExcluir